
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, realizará no dia 13 de junho o evento em comemoração aos 395 anos da cidade, que acontecerá na Avenida Presidente Vargas – Vila Paraíba.
Como parte da organização do evento, a Prefeitura abre as inscrições para venda de espaço tipo pontos fixos á quem desejar comercializar produtos no local. Os interessados deverão comparecer no próximo dia 05 de junho (quinta-feira), das 9h às 11h, na sede da Secretaria de Cultura, à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, nº 48 – 1º andar – Centro.
Munido dos seguintes documentos: Cópia do RG e Cópia do comprovante de residência. No ato da inscrição, cada pessoa poderá escolher apenas um item para comercialização. Logo após o fim das inscrições, será realizado o sorteio das áreas disponíveis.
Áreas disponíveis e valores: 02 pontos para carrinho de pipoca – R$ 100,00 cada; 01 ponto para churros – R$ 300,00; 04 barracas 4×4 com alimentação (espetinho, milho verde, sorvete, bebidas, lanches etc.) – R$ 300,00 cada; 02 espaços para food trucks – R$ 300,00 cada;
O pagamento deverá ser feito até o dia 06 de junho, por meio de guia de recolhimento emitida pela Secretaria de Cultura, após o sorteio. A participação só será garantida mediante apresentação da guia paga.
Orientações para expositores: Montagem das estruturas: dia 12/06 à noite (haverá segurança no local das 00h às 8h). É proibido montar estruturas durante o horário do evento. Todas as tendas devem estar em funcionamento a partir das 10h do dia 13/06.
Regras importantes: Bebidas devem estar geladas (proibido o uso de garrafas e copos de vidro); Usar forro no chão das tendas com fritura ou alimentos gordurosos; Ter extintor de incêndio no local; Manter o espaço limpo e organizado; É proibido furar a lona das tendas; Não será permitida a venda de bebidas promocionais (ex: 3 por R$ 10,00); Pontos de energia disponíveis: 110v e 220v;
Desmontagem somente após o término do evento: Permissionários que já atuam na Av. Presidente Vargas e estão dentro da área do evento serão realocados, conforme orientação.