Início Notícias Guará Prefeitura alerta sobre uma nova modalidade de golpe que vem sendo praticada...

Prefeitura alerta sobre uma nova modalidade de golpe que vem sendo praticada no município

47
0
Divulgação: Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, alerta a população sobre uma nova modalidade de golpe que vem sendo praticada em nosso município.

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

Golpistas estão deixando nas caixas de correio uma suposta “Notificação Extrajudicial intitulada como “Perturbação do Sossego”, com o objetivo de intimidar e induzir os cidadãos ao erro.

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

A Secretaria esclarece que: A Fiscalização de Posturas da Prefeitura NÃO emite notificações extrajudiciais; A sigla FUNCOC refere-se à Lei Municipal 5.082/2020, que trata de normas relacionadas à construção e conservação de imóveis no município — e não tem relação com notificações de perturbação do sossego.

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

As notificações e autuações oficiais da Fiscalização Municipal seguem um padrão legal e devem conter obrigatoriamente os seguintes itens: Matrícula do fiscal responsável; Data da lavratura; Amparo legal (fundamentação jurídica); Dados do notificado (pessoa física ou jurídica); Número oficial do documento (Notificação ou Auto de Infração).

Em caso de dúvida entre em contato com a Secretaria de Segurança e Mobilidade que fica à Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 793 – Campo do Galvão, ou pelo telefone: (12) 3128-7700.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará