Início Notícias Guará Prefeitura realiza obras de melhorias na rede de esgoto e drenagem do...

Prefeitura realiza obras de melhorias na rede de esgoto e drenagem do bairro Jardim do Vale

184
0
Divulgação: Prefeitura

A Prefeitura de Guaratinguetá segue trabalhando para garantir mais infraestrutura e qualidade de vida para a população. Recentemente, realizou a recuperação da caixa de passagem, da tubulação de esgoto e da galeria de águas pluviais no bairro Jardim do Vale.

A ação incluiu a execução de uma nova caixa e a instalação de tampas de concreto, visando melhorar o sistema de escoamento e prevenir transtornos causados por alagamentos.

*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

As tampas instaladas estão em processo de secagem; por isso, o local segue devidamente sinalizado, sendo necessária a devida atenção por parte dos motoristas e pedestres que utilizam essa via. A previsão é que, até o final da próxima semana, a obra esteja totalmente concluída.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará