Início Notícias Guará Saeg segue com o cronograma de limpeza e desinfecção dos reservatórios e...

Saeg segue com o cronograma de limpeza e desinfecção dos reservatórios e poços da cidade

31
0
Divulgação: Prefeitura

A SAEG (Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá) segue com o cronograma de limpeza e desinfecção dos reservatórios e poços da cidade.

Nessa semana as ações irão ocorrer na seguinte localidade: 30/06 – Segunda-Feira: Tamandaré – lavagem do reservatório.  01/07 – Terça-feira: Santa Maria – lavagem do reservatório. 02/07 – Quarta-feira: Jardim Modelo e Santa Bárbara – lavagem do reservatório.

*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Durante a limpeza, os reservatórios precisam ser esvaziados, e por isso poderá haver oscilações no abastecimento nos bairros atendidos.

Para mais informações, ligue para 156 ou baixe o aplicativo 156 SAEG.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará