Início Notícias Drogas Três ações contra o tráfico resultam em prisões e grande apreensão de...

Três ações contra o tráfico resultam em prisões e grande apreensão de drogas em Guaratinguetá

69
0
Divulgação: Polícia Militar

Três ocorrências distintas de tráfico de drogas foram registradas no dia 27 de fevereiro em Guaratinguetá, resultando na prisão de criminosos e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes em diferentes bairros do município. As ações foram realizadas por equipes do BAEP e da Força Tática durante patrulhamento e operações específicas.

No bairro Campo do Galvão, por volta das 16h, policiais do 3º BAEP prenderam um indivíduo com 1 tijolo de maconha (0,564 kg), 10 pedras de crack (0,008 kg), uma arma de fabricação caseira, R$ 20,00 em espécie e um rádio comunicador. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito permaneceu preso.

*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Já às 18h30, no bairro Tamandaré, outra equipe do BAEP efetuou nova prisão. Foram apreendidos 1 tijolo de maconha, 90 porções da mesma droga, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores, totalizando 1,172 kg de entorpecentes.

No Jardim do Vale II, durante a Operação Impacto/Letalidade, policiais da Força Tática do 23º BPM/I abordaram um criminoso com 447 pinos de cocaína, 46 pedras de crack, 28 porções de maconha, 7 unidades de dry, 4 de skank, além de R$ 244,00 em dinheiro e um celular. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e permaneceu à disposição da Justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará