Início Notícias Visita criminosa: mãe é pega com maconha ao tentar visitar o filho...

Visita criminosa: mãe é pega com maconha ao tentar visitar o filho no CDP

51
0
Divulgação: SAP – imagem ilustrativa

No domingo, 18, a Polícia Penal do Estado de São Paulo flagrou uma mulher de 43 anos tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos”, em Taubaté, com cerca de 102 gramas de maconha escondida no corpo. A mulher é mãe de um preso da unidade.

Durante a revista, o aparelho de escâner corporal indicou irregularidades nas imagens captadas, levantando a suspeita dos policiais penais de plantão. Questionada, a visitante confessou que estava escondendo a droga em sua região íntima.

*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

De forma voluntária, ela retirou o invólucro com o entorpecente e o entregou às servidoras do CDP. A ação rápida da equipe impediu que a droga chegasse ao interno, reforçando a segurança da unidade.

A mulher foi imediatamente conduzida à delegacia local para a lavratura do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais. Além disso, teve seu direito de visitas suspenso pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Essa ocorrência evidencia o rigor das fiscalizações no sistema prisional, que não permite qualquer tipo de descuido na entrada de substâncias ilícitas, garantindo maior controle e segurança para toda a comunidade penal.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará