Homem é executado a tiros um dia após ter sofrido tentativa de homicídio em Guaratinguetá

8 de Maio de 2018

Rua onde aconteceu o crime

Um homem de aproximadamente 45 anos sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (05) por volta das 19h, na Rua 2, no bairro Pedrinha, e foi morto a tiros no fim da tarde deste domingo (06) por volta das 16h, no mesmo bairro em Guaratinguetá.

De acordo com informações, a vítima já tinha sido baleada de raspão nas pernas, após uma discussão entre vizinhos, no sábado (5), e teria sido socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal, onde foi medicado e liberado. Ainda de acordo com informações, ele retornou para sua casa e acabou sendo surpreendido a tiros pelo mesmo rapaz que tinha cometido a tentativa de homicídio, na data anterior. A vítima levou dois tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar informou que ele era conhecido dos meios policiais, e até o fim desta reportagem, nenhum suspeito de ter praticado o crime havia sido localizado. A Polícia Científica esteve no local do crime, juntamente com a Polícia Civil que investiga o caso.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.

GIF-REVISADO