Início Notícias Guará Aparelho celular é furtado do interior de veículo e localizado em matagal,...

Aparelho celular é furtado do interior de veículo e localizado em matagal, em Guaratinguetá

211
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um aparelho celular Iphone foi furtado do interior de um veículo estacionado, na noite deste domingo (02/02) por volta das 23h, pela rua São Francisco, próximo a uma Igreja Evangélica, no centro de Guaratinguetá. Após ocorrido, o aparelho foi localizado em uma área de mata, com auxílio da Polícia Militar através do aplicativo Find My da Apple, instalado no celular da vítima.

Segundo a corporação, a vítima ao dar falta do seu aparelho no interior de seu veículo, informou aos policiais que o objeto tinha sido furtado, porém estava sendo rastreado pelo aplicativo instalado no aparelho e, sua localização constava no bairro Tamandaré.

Na averiguação pela rua Tamandaré juntamente com a vítima, foram usadas técnicas de incursão a mata. Em seguida, suspeitos ao perceberam a presença da polícia empreenderam fuga, não sendo possível abordá-los, porém o celular furtado foi localizado enrolado em uma sacola plástica, e devolvido ao proprietário.

Aplicativo Find My da Apple

O aplicativo Find My, da Apple, permiti que você encontre seu iPhone, iPad, Apple Watch, Mac, iPod e AirPods perdidos ou roubados, mesmo se o aparelho estiver offline ou em modo suspenso. Além disso, também é capaz de mostrar a localização de familiares e amigos. Isso porque a plataforma é uma combinação de dois serviços já conhecidos pelos usuários: o Find My iPhone (Buscar) e Find My Friends (Buscar meus amigos).

A maior novidade do Find My é a possibilidade de rastrear o celular ou notebook mesmo sem estar conectado à rede Wi-Fi ou 3G\4G.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você