
Um jovem de 24 anos foi baleado na tarde de quarta-feira (15) durante uma tentativa de homicídio na Rua José Murad, no bairro Vila Mariana, em Aparecida. O crime ocorreu em plena luz do dia e causou preocupação entre moradores da região.
Segundo a polícia, a vítima chegava à casa da sogra acompanhada da esposa quando foi surpreendida por um homem armado, que se aproximou e efetuou vários disparos. Os tiros atingiram as pernas do jovem.
*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Mesmo ferido, ele conseguiu correr e se esconder para escapar de novos ataques. Equipes do Samu foram acionadas rapidamente, prestaram os primeiros socorros ainda no local e o encaminharam ao pronto atendimento.
Após a ação, os suspeitos fugiram em um carro branco e não foram localizados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.































