Início Notícias Homicídio Bandido mata soldado do Corpo de Bombeiros com quatro tiros e comete...

Bandido mata soldado do Corpo de Bombeiros com quatro tiros e comete suicídio logo após

11814
0
cirene
Imagem meramente ilustrativa
Um soldado do Corpo de Bombeiros, de aproximadamente 32 anos, foi executado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (3), por volta das 21h10min, no bairro da Cruz em Lorena.
Segundo informações, a vítima estava em seu veículo quando foi surpreendido por um homem em outro carro, que veio a realizar vários disparos de arma de fogo em sua direção, e fugiu logo em seguida.
O soldado foi atingido por quatro tiros e não suportou os ferimentos e veio a óbito no local.  Ainda segundo informações, testemunhas que presenciaram o fato acionaram a Polícia Militar, e passaram as características do carro e do assassino.
A equipe da Polícia Militar, através de um trabalho ágil, conseguiu abordar o veículo que estava trafegando pela Rodovia Paulo Virgílio (Guará/Cunha). O autor dos disparos não quis se entregar à polícia. Inclusive estava muito nervoso e acabou tirando sua própria vida, com a arma usada no crime contra o bombeiro.  A Polícia Cívil vai investigar o caso. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará