Início Notícias Guará BASF oferece curso gratuito de Operador de Produção

BASF oferece curso gratuito de Operador de Produção

1364
0
Divulgação: BASF/ACEG

Em parceria a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, o Complexo Químico BASF Guaratinguetá oferece à população o curso de Operador de Produção BASF. Desta forma, a ACEG disponibiliza em suas mídias as informações e o formulário para a inscrição. O treinamento será ministrado pela fábrica a partir de fevereiro de 2020 para trinta pessoas, sendo realizado no seu Centro de Treinamento de Operadores.

O curso possui carga horária de 140 horas e será dividido em cinco módulos. As vagas são para homens, mulheres e Pessoas com Deficiência (PcD). O curso é destinado para maiores de 17 anos e que tenham concluído o Ensino Médio, com foco na comunidade de Guaratinguetá.

O período para inscrição acontece de 06 a 17 de janeiro de 2020, das 09h às 17h, somente na sede da ACEG (Rua Marechal Deodoro, 67 – Centro). O formulário de inscrição está disponível aqui (impressão) no site e no aplicativo ACEG Guaratinguetá, sendo necessário protocolar junto de outros documentos solicitados na Associação Comercial.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3128.2200.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você