Início Notícias Guará Capitão Wagner de Guaratinguetá é homenageado na Assembleia Legislativa, em São Paulo

Capitão Wagner de Guaratinguetá é homenageado na Assembleia Legislativa, em São Paulo

875
0
Foto: Capitão Adriana, Major José Ronaldo, Embaixadora Veruska Rodrigues e Capitão Wagner Guimarães

O Capitão da Polícia Militar, Wagner Guimarães de Assis, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira, 14/06. A homenagem foi para adquirir o certificado do “Título de Benfeitor Da Humanidade” concedido pelo orgão “World Parlament of Security and Peace”(Parlamento Mundial de Segurança e Paz). Capitão Wagner é comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar (23º BPMI) que abrange Guaratinguetá e Cunha.

Na ocasião, Capitão Wagner recebeu a medalha de mérito e certificado das mãos de Veruska Rodrigues, Embaixadora do Orgão Internacional no Brasil. Ele agradece a homenagem. Sinto-me honrado pelas referências, mas isso nos traz mais responsabilidades, pois nos deixa ainda mais fortes para lutarmos em favor da causa pública.

Além disso, a comunidade e seus anseios são combustíveis pelas causas nobres. Agradeço a presença dos irmãos e grandes profissionais, os Deputados Paulo Telhada, Dimas Mecca e Senador Major Olímpio. Como sempre digo: Juntos somos fortes!

Parabéns Policiais da 2ª Cia do 23º BPMI – Guaratinguetá/ Cunha, este título também pertence a vocês que labutam dia após dia em prol da sociedade. Obrigado major PM José Ronaldo Andrade Sub Comandante do 23i, e Capitão Adriana pelo apoio e presença, ressalta.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você