Início Notícias Acidente Casal fica ferido em acidente envolvendo motocicleta e caminhão em Guaratinguetá

Casal fica ferido em acidente envolvendo motocicleta e caminhão em Guaratinguetá

Parabenizamos os dois homens que auxiliaram tapando o sol com os papelões sobre às vítimas

5450
0
Imagem: Portal Realidade Guará

Um homem, de aproximadamente 25 anos, e uma jovem de, 20 anos, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta sexta-feira (08), logo após o viaduto Jacobeli, ainda na continuação da Avenida Juscelino Kubitschek, em Guaratinguetá

De acordo com o SAMU, as equipes foram acionadas via 192, por volta das 10h08, em decorrência de uma colisão caminhão x moto, ocasionando ferimentos em duas vítimas.

A corporação informou ainda que, o condutor da moto aparentava fratura de clavícula. Já, a jovem que estava na garupa da moto não tinha sinais de fratura, porém havia escoriações pelo corpo e face.

Na sequência, os dois foram levados para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no qual permanecerão aos cuidados dos profissionais de saúde.

As causas do acidente não foram informadas, mas tudo condiz que será analisada, tendo em vista que. logo em frente existe uma câmera de monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas).

Inclusive, queremos parabenizar os dois homens voluntários que prestaram apoio às vitimas e ao Samu, usando papelões para tapar o sol sobre eles.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará