Início Notícias Guará Casal tenta matar dono de madeireira em Guaratinguetá e é preso em...

Casal tenta matar dono de madeireira em Guaratinguetá e é preso em Minas Gerais

6507
0
Imagem/Divulgação: PRF

Na noite de quarta-feira (06/12), após receber informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no interior do estado de São Paulo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no km 605 da BR 381, em Oliveira (MG), um casal envolvido no crime.

Segundo uma ocorrência registrada na Polícia Judiciária de Guaratinguetá (SP), na manhã de quarta feira (06/12), um casal efetuou vários disparos de arma de fogo contra o proprietário de uma madereira e evadiu do local utilizando um veículo Corolla branco. Conforme apurado, a tentativa de homicídio teria como motivação uma dívida não paga.

A partir das informações repassadas pela Polícia Judiciária, do estado de São Paulo, a PRF conseguiu abordar o veículo, utilizado pelos criminosos, e prendeu o casal. A ação contou com o apoio da PCMG e da PMMG.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à condutora de 52 anos e ao passageiro de 34 anos, que foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Campo Belo (MG), onde o flagrante foi ratificado. O veículo utilizado pelo casal também foi apreendido e encaminhado para Depol.

A qualquer momento as informações poderão ser atualizadas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará