Início Cotidiano Educação CEMEP divulga lista de cursos gratuitos que serão oferecidos a partir de...

CEMEP divulga lista de cursos gratuitos que serão oferecidos a partir de maio

5501
0
Imagem ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Educação de Guaratinguetá e do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), divulga a relação dos cursos gratuitos que serão oferecidos a partir de 15 de maio, em parceria com o SENAI. As inscrições serão feitas no dia 27 de abril (das 15h às 20h) e de 28 de abril a 12 de maio (das 08h às 20h).
São diversos cursos em áreas administrativas, de manutenção e serviços, com carga horária de 160 horas, que serão ministrados no CEMEP e na Associação de Amigos de Bairro do Engenheiro Neiva (ASABEN). Além dos cursos profissionalizantes, serão oferecidas aulas de aperfeiçoamento em artesanato.
Confira a relação de cursos, o número de vagas disponíveis, os horários e os locais, clicando aqui.
Os interessados deverão comparecer no CEMEP (R. Santa Clara, nº 301 – Campinho), munidos de cópia dos seguintes documentos: RG (não será aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e de escolaridade (necessário Ensino Fundamental completo). Alunos de 16 e 17 anos deverão ser acompanhados dos responsáveis legais e também de cópias do RG e CPF dos mesmos.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.