Início Notícias Cinco são baleados em tiroteio no bairro Vila Mariana em Aparecida; policial...

Cinco são baleados em tiroteio no bairro Vila Mariana em Aparecida; policial militar foi um das vítimas

22754
0
arma2
Local próximo da entrada do matagal – veículo usado pelos marginais
Cinco pessoas foram baleadas em tiroteio na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 14h45min, na rua Filipo, no bairro Vila Mariana, em Aparecida. Um Policial Militar foi uma das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais estava em patrulhamento pelo bairro, após ter recebido uma denúncia sobre tráfico de drogas, porém, antes de abordar os suspeitos, apareceu um veículo Towner de cor azul, e os ocupantes começaram a atirar em direção deles, onde acertou um policial e supostamente o grupo rival. Logo após, os meliantes fugiram em direção a um matagal.
arma1
Pronto Socorro de Aparecida
Várias viaturas foram acionadas e durante as buscas conseguiram prender um suspeito de ter atirado contra o policial e os demais. Inclusive, este indivíduo estava baleado em uma casa .
As três pessoas que levaram os tiros na rua Filipo, foram conduzidos para o hospital, mas até o fim desta reportagem não foi possível saber o estado de saúde de ambos. O policial militar também foi socorrido, pois levou um tiro na perna, mas não corre risco de morrer.
arma3
Duas pistolas, dois revolveres, uma toca ninja e um colete
As armas usadas no tiroteio estavam no carro que abandonaram durante a fuga. Além disso, segundo a Polícia Militar, todos os suspeitos que foram baleados já tinham passagem. A Polícia Civil vai investigar o caso. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.