Início Notícias Guará Com investimento de R$ 854 mil, Parque Ambiental do Santa Clara será...

Com investimento de R$ 854 mil, Parque Ambiental do Santa Clara será revitalizado em Guaratinguetá

344
0
Divulgação: Prefeitura

A Prefeitura de Guaratinguetá assinou nesta terça-feira (16) a ordem de serviço para a revitalização do Parque Ambiental “Rinaldo Luiz Pannunzio”, no bairro Santa Clara. O investimento previsto é de R$ 854.550,00, e a obra será executada pela empresa CME Campos Melo Engenharia Ltda.

O projeto prevê a construção de uma nova pista de caminhada com pavimento intertravado, recuperação do alambrado, modernização da iluminação, novo paisagismo e reforma da ponte de madeira existente no local.

*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Em janeiro deste ano, o Jornal de Guará esteve no parque e registrou problemas de conservação em diferentes pontos da área. Na ocasião, moradores e frequentadores relataram insatisfação com as condições do espaço e cobraram providências do poder público.

Agora, cerca de cinco meses depois, a Administração Municipal oficializou o início das intervenções. Ainda não foi divulgada a data para conclusão das obras.

O Parque Ambiental do Santa Clara é utilizado por moradores para caminhadas, atividades físicas e lazer, sendo uma das principais áreas verdes da região.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará