Início Notícias Guará Começa a venda dos ingressos para arquibancadas do Carnaval de Guaratinguetá

Começa a venda dos ingressos para arquibancadas do Carnaval de Guaratinguetá

455
0
Imagem: Paulo – Fila se forma para compra de ingresso no centro de Guaratinguetá

Os ingressos para o Carnaval de Guaratinguetá já estão sendo vendidos no Espaço Multi Uso (Rua Visconde do Rio Branco, 115, Centro) das 10h às 17h. Compra de Ingressos somente em dinheiro. Haverá cobrança de ingresso somente terça-feira (25). nos demais dias será acesso livre, exceto FRISA. Veja os valores e a programação abaixo:

Arquibancada A: R$20,00 – Arquibancada B: 10,00 – FRISA R$ 300,00 (mesas de 4 lugares na concentração, direito aos cinco dias). 40% dos ingressos serão destinados para meia entrada, mediante comprovação conforme lei federal. Além disso, serão vendidos 5 ingressos por pessoa para arquibancada.

Observação: Não será permitido a entrada de alimentos e bebidas na avenida, bem como a venda de produtos em embalagens de vidro ou que representam riscos às pessoas. A Avenida terá controle de acesso. Inclusive, haverá espaço reservado para pessoas com deficiência (com acompanhante).

A festa será entre 19 e 25 de fevereiro, sendo dividida em dois circuitos: Avenida, com programações nos 7 dias de folia; e Centro, com atrações entre os dias 23 e 25. Veja todos os detalhes da programação:

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você