Início Notícias Guará Delegacia de Ensino está vetando abertura da Escola Gutenberg em Guaratinguetá

Delegacia de Ensino está vetando abertura da Escola Gutenberg em Guaratinguetá

10096
0
Delegacia de Ensino
Foto Jornal de Guará – Delegacia de Ensino de Guaratinguetá
De acordo com a coordenadora Heloise Pereira Costa de Godoy, a escola tem cerca de 140 alunos que estão sem estudar há 10 dias, devido as exigências da Delegacia de Ensino.
Ainda de acordo com a coordenadora, a escola está com todos os laudos em dia junto a Prefeitura e Corpo de Bombeiros. E que devido ao tamanho das salas e não possuir uma quadra, a escola não está podendo dar início ao funcionamento.
A Escola Gutenberg já tem cerca de 35 anos de tradição na cidade, antes se localizava na rua Prudente de Moraes, nº 20, Residencial Chácara Selles. E no início de dezembro de 2015 a escola foi transferida para a rua Kalil Francis, bairro Jardim Rony em Guaratinguetá.
As mães, alunos e professores da escola estiveram na porta da Delegacia de Ensino, na praça Conselheiro Rodrigues Alves, mas não tiveram resposta. E irão entrar com uma liminar na justiça para que haja solução para este problema.
Tentamos entrar em contato pessoalmente na Delegacia de Ensino, mas o Professor Júlio nos disse que não poderia dar informações referente ao assunto. E pediu para que nós entrássemos em contato com a Assessoria de Imprensa em São Paulo. Entramos em contato com a assessoria, e a jornalista Patrícia nos disse que não estava sabendo de nenhum assunto relacionado a Escola Gutenberg em Guaratinguetá, que posteriormente entraria em contato com a Delegacia de Ensino, para ter conhecimento.
Os pais de alunos, professores e coordenadores resolveram fazer um abaixo assinado. Ajude no link abaixo:

https://www.change.org/p/os-pais-alunos-e-comunidade-em-geral-abertura-da-escola-gutenberg-em-guaratinguetá-pois-a-delegacia-de-ensino-está-vetando-b094ad95-b330-4990-8c9f-aba79926073f?recruiter=496786136&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará