Início Notícias Guará Dois homens são presos por furto qualificado no Banco do Brasil em...

Dois homens são presos por furto qualificado no Banco do Brasil em Guaratinguetá

205
0
Divulgação: Polícia Militar – Objetos apreendidos

Dois homens, um de 27 anos e 34 anos, foram presos por furto qualificado na tarde de domingo (24/11) por volta das 17h30. Um deles foi flagrado em frente ao Banco do Brasil (24), pela Rua Monsenhor Fillipo, no centro de Guaratinguetá. Já, o outro foi abordado em uma rua próxima do banco, após empreender fuga. Folhas de cheques e dinheiro foram apreendidos com os criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, após os agentes receberem informações sobre dois homens que estariam praticando supostamente estelionato pela agência bancaria, os policiais seguiram até lá. Durante abordagem de um dos suspeitos em frente ao banco, havia com ele a quantia de R$ 44, 00 reais e um aparelho celular. Na sequência, o outro comparsa saiu da agência, porém ao ver a presença da polícia empreendeu fuga, mas foi abordado pela Rua Lamartine Delamare. Com ele foram encontrados folhas de cheques picadas, envelopes bancários preenchidos com dados pessoais das vítimas, uma quantia de R$ 370, 00 reais, dois cartões de crédito e um aparelho celular. Ambos confessaram a prática criminosa. Inclusive, uma das vítimas indicou o caixa eletrônico que havia efetuado o depósito.

Os dois foram presos e levado ao Plantão Policial, no qual permaneceram à disposição da justiça por Furto Qualificado, além disso, um deles estava sendo procurado pela justiça. Ambos são da Capital Paulista.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você