Início Notícias Acidente Dois motoristas batem carro em poste em estrada de Guaratinguetá – Um...

Dois motoristas batem carro em poste em estrada de Guaratinguetá – Um deles é preso

681
0
Imagem: Ana Claúdia

Dois motoristas perderam o controle dos veículos e bateram em postes na tarde deste domingo (02/02) por volta das 15h, pela estrada Vicinal Césare Zangrande, conhecida como estrada da Colônia do Piaguí, em Guaratinguetá. Um dos acidentes aconteceu próximo a rotatória da entrada do bairro Village Santana. O outro condutor foi preso por embriaguez ao volante e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro acidente aconteceu quando o motorista do veículo Fiat Palio perdeu o controle da direção enquanto seguia sentido centro, subiu o meio fio e bateu no poste próximo a rotatória que dá acesso ao Village Santana. A vítima teve que ser socorrida ao Pronto Socorro Municipal, foi medicado e liberado.

Já, o outro acidente ocorreu quase no mesmo instante, porém sentido ao bairro da Colônia. Inclusive para surpresa  da Polícia Militar, o condutor após ter batido o Fiat Uno de cor preta, no poste, abandonou o carro e seguiu sentido a igreja católica, no qual foi abordado. Com ele, os agentes encontraram a chave do veículo e 06 eppendorfs com cocaína.

O motorista, de 20 anos, teve que ser socorrido ao Pronto Socorro por causa do corte que apresentava na testa. Em seguida, encaminhado até o Plantão Policial, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante, por comprovação do teste de etilômetro elaborado no I.M.L. Além disso, permaneceu á disposição da justiça por tráfico de drogas.

Medidas administrativas foram tomadas quanto as autuações que o Código de Trânsito Brasileiro prevê, sendo recolhida a CNH do motorista, bem como o veículo ao pátio da Ciretran.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você