Início Notícias Drogas Dois são apreendidos por tráfico de drogas no São Dimas em Guaratinguetá

Dois são apreendidos por tráfico de drogas no São Dimas em Guaratinguetá

696
0
Divulgação: Polícia Militar

Um maior de idade e um menor foram apreendidos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (05/01), por volta das 19h30, pela Avenida São Dimas ao lado de uma escola pública, em Guaratinguetá.

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro, na averiguação de denúncia sobre o tráfico pelo local, avistou duas pessoas em atitude suspeita, Na abordagem, os agentes encontraram com um menor, 05 eppendorfs (pinos) com cocaína e o valor de R$ 62,00 em dinheiro. Já com o maior de idade foi encontrado R$45,00, um celular e, próximo ao brinquedo de um parque, onde eles estavam, foram localizados mais 30 eppendorfs com cocaína e 18 pedras de crack.

Em diálogo com o maior, ele disse a polícia que auxiliava seu cunhado nas vendas dos entorpecentes. Já o menor de idade informou que a droga era dele e vendia naquela localidade.

Diante disso, os dois foram apreendidos e ambos conduzidos até o Plantão Policial no qual foi ratificado a voz de prisão ao maior de idade e, em seguida encaminhado à Cadeia de Lorena. O menor foi liberado ao seu genitor.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você