Início Notícias Guará Dois são presos após espancarem senhor em via pública em Guaratinguetá

Dois são presos após espancarem senhor em via pública em Guaratinguetá

685
0
Divulgação: Polícia Militar – Imagem meramente ilustrativa

Dois homens foram presos após agredirem um senhor na tarde deste domingo (16), em uma das ruas do bairro Jardim Aeroporto, em Guaratinguetá. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes ao chegarem no local se depararam com a vítima inconsciente caída na calçada e com ferimentos na região da cabeça.

Testemunhas disseram a polícia que dois homens teriam agredido a vítima e ainda estavam nas proximidades. Os agentes após coletarem as características dos suspeitos conseguiram encontrar e abordar os autores da agressão.

Na abordagem, nada de ilícito havia com os dois, porém foi feito uso das algemas, tendo em vista que ambos estavam muito alterados e aparentemente sob efeitos de álcool ou drogas.

A polícia permaneceu preservando o local até a chegada do Samu que socorreu a vítima em estado grave ao UPA. Já em contato na Unidade Hospitalar, o médico informou que a vítima teria que realizar uma cirurgia na cabeça e ficara em observação.

Os agressores foram conduzidos ao Plantão Policial, no qual o Delegado teve conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito. Ambos autores permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará