Início Notícias Dois são presos após homicídio qualificado nesta sexta-feira (29) em Potim

Dois são presos após homicídio qualificado nesta sexta-feira (29) em Potim

A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo

4352
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar – 23º Batalhão

Na noite de hoje, 29 de março, policiais militares do 23º BPMI prenderam em flagrante dois indivíduos por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de apreenderem 04 armas de fogo (02 pistolas .40, 01 pistola .380 e 01 revólver cal .38), no bairro Chácara Tropical em Potim.

Após atendimento de ocorrência de homicídio na Rua Rio de Janeiro, onde a vítima havia sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo, as equipes policiais, com base nas informações passadas, iniciaram patrulhamento com foco em localizar os autores que haviam fugido do local em um veículo preto.

Depois de alguns minutos de buscas no bairro, os agentes  localizaram um veículo com as mesmas características, estacionado em frente a uma residência. No banco traseiro do carro, haviam cápsulas deflagradas de munições calibre 38.

Na sequência, os policiais abordaram os dois suspeitos, e localizaram com um deles uma bolsa com drogas. Na residência foram encontrados 04 armas de fogo, possivelmente utilizadas na ocorrência de homicídio.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Aparecida, onde permaneceram presos à disposição de justiça.

Contribua com a segurança do seu bairro. Denuncie! Disque Denúncia 181 ou telefone de emergência 190.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará