Início Notícias Guará Drogaria é roubada e polícia detém bandidos em Guaratinguetá

Drogaria é roubada e polícia detém bandidos em Guaratinguetá

329
0
Foto/Imagem: Polícia Militar de Guaratinguetá

Uma drogaria foi alvo de bandidos na noite desta quinta-feira (03/04), pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. O assalto aconteceu por volta das 21h30.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes durante patrulhamento pela própria avenida, visualizaram dois suspeitos saindo correndo da drogaria. Na chegada no estabelecimento, um dos funcionários indicou a direção que os meliantes seguiram.

Na averiguação na circunvizinhança, os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos próximo a uma escola particular no mesmo bairro. Com ele, foram encontrados R$174,00 em dinheiro, uma touca ninja e um simulacro de pistola (usado no roubo) escondido próximo ao local em que ele estava.

Em apoio de demais policiais, foram feitas diligências nas proximidades, onde foi localizado o outro autor do roubo. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 20,00 reais. Além disso, o suspeito usava outra camiseta, porém a blusa e camiseta usada no momento do delito foram localizadas na mesma rua da abordagem do outro suspeito.

Diante disso, os dois foram reconhecidos pela vítima do roubo e encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça. Um dos autores já possui várias passagens por Roubo.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você