Início Notícias Drogas Falsa grávida é presa com droga escondida em melancia presa na barriga...

Falsa grávida é presa com droga escondida em melancia presa na barriga em Guaratinguetá

4994
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Uma mulher de 38 anos foi presa com quase 2 kg de pasta base de cocaína escondidas em uma barriga falsa no domingo (29/11), no Clube dos 500, em Guaratinguetá.

Segundo a polícia, a mulher usou a metade de uma melancia para forjar a barriga de grávida, e no fundo falso escondeu o entorpecente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a criminosa estava transportando a droga em um Ônibus da Viação Catarinense, com destino ao Rio de Janeiro.

Na abordagem do ônibus, na Plataforma do Clube dos 500, foi verificado o interior veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém, uma passageira levantou suspeitas e com apoio de uma policial feminina, foi realiza a revista pessoal na mulher, onde constataram a metade de uma melancia presa na barriga da mulher. Ao retirar a fruta, foram encontrados 04 tijolos, aparentando ser pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, a traficante confessou que tinha pego as drogas em Ponta Porã, no Mato Grosso. Informou ainda que a droga era proveniente do Paraguai e que receberia R$ 500,00, para levar a droga para o Rio de Janeiro.

Ela foi presa em flagrante e conduzida ao plantão policial, no qual permaneceu à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você