Início Lorena Festa clandestina com mais de 250 pessoas foi encerrada neste fim de...

Festa clandestina com mais de 250 pessoas foi encerrada neste fim de semana em Lorena

540
0
Foto/divulgação: Prefeitura de Lorena

Na noite do último sábado (05/06) e madrugada de domingo (06/06), através da Guarda Civil Municipal (GCM) em conjunto com a Vigilância Sanitária, Policia Militar e Polícia Civil (DISE e DIG de Guaratinguetá/SP), a Secretaria de Segurança Pública realizou uma mega operação, com o objetivo de coibir aglomerações na cidade de Lorena.

Na festa clandestina que ocorreu em uma chácara no bairro Novo Horizonte, com aproximadamente 250 pessoas, os participantes foram dispersados e a responsável do local foi multada e conduzida até o Plantão Policial onde responderá por crimes contra a Saúde Pública.
Foram realizadas também rondas nos bairros Cecap alta e Cecap baixa, Vila Hepacaré, Cidade Industrial, Parque Mondesir, Vila Passos, Bairro da Cruz, Centro, Parque das Rodovias, Jardim Novo Horizonte, entre outros.
Alem disso, outros inúmeros estabelecimentos comerciais foram fiscalizados como bares, restaurantes, depósitos de bebidas, festas clandestinas e até praças.
Muitos destes locais foram advertidos e outros, com reincidências, foram multados pela Vigilância Sanitária. Toda a operação ocorreu com muita tranquilidade, respeito e cautela.