Início Notícias Guará Ginasta de Guaratinguetá é destaque na Copa Estadual de Ginástica Rítmica

Ginasta de Guaratinguetá é destaque na Copa Estadual de Ginástica Rítmica

920
0

A jovem Jenifer Kamili de Lira Pereira, de 16 anos, foi destaque na Copa Estadual de Ginástica Rítmica realizada de maneira on-line pelo Governo do Estado de São Paulo.

Jenifer é atleta de ginástica rítmica de Guaratinguetá desde o ano de 2017. A jovem iniciou as aulas com a Professora Teca e, no ano seguinte já teve sua primeira participação no FADENP que faz parte da Secretaria de Esportes do município.

No ano de 2020, a ginasta participou no mês de dezembro da Copa Estadual de Ginástica Rítmica, que em virtude da pandemia foi realizada de maneira on-line, pelo Governo do Estado de São Paulo. Jenifer obteve a medalha de bronze no individual, na categoria adulto, se destacando no Vale do Paraíba e em todo o Estado de São Paulo. Participaram da competição outras 55 jovens do Estado.

Todo o treinamento durante o ano foi feito on-line, com cada ginasta em sua casa, sendo supervisionada pelas treinadoras da Secretaria de Esportes, Larissa Ribeiro e Ana Laura Reis. Somente duas semanas antes, com a flexibilização das fases, os treinos foram presenciais com todos os protocolos sanitários e distanciamento.

Ana Laura, Jenifer e Larissa Ribeiro

A ginasta Jenifer recebeu a medalha e troféu de 3º lugar da Copa De Ginástica rítmica do Estado e continua se dedicando aos treinos pela Secretaria de Esportes de Guaratinguetá. Contando sempre com o apoio da família e o incentivo da mãe Josielma.

Embora a competição tenha sido realizada no fim do ano passado, apenas agora a medalha e o troféu foram entregues a jovem.

Nós do Jornal de Guará gostaríamos de deixar aqui nosso reconhecimento pela conquista da ginasta Jenifer.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você