Início Notícias Guará Guaratinguetá recebe prêmio de “Inteligência Municipal 2022”

Guaratinguetá recebe prêmio de “Inteligência Municipal 2022”

267
0
Divulgação: Prefeitura

A Prefeitura de Guaratinguetá recebeu nesta quarta-feira (22) o prêmio de “Inteligência Municipal” no primeiro encontro de usuários Geopixel, realizado em São José dos Campos. O prêmio gratifica as cidades que criam projetos que tiveram um grande impacto diretamente na administração pública que ajuda a construir um município inteligente, humano e sustentável.

A Secretária da Fazenda, Tânia Mara recebeu o prêmio que foi entregue pelo Sr. Leopoldo de Albuquerque, diretor do Instituto Smart City. Além disso, ela participou da mesa redonda intermediada pelo diretor de negócios da Geopixel, Paulo Simão, com as outras cinco cidades premiadas para trazer mais informações e conteúdos de qualidade.

A Prefeitura de Guaratinguetá investiu em um novo sistema de tecnologia de monitoramento em 2021, uma maneira moderna de organização e planejamento geográfico do município e com isso avançou em ferramentas de fiscalização e monitoramento em toda extensão do território de Guaratinguetá. Dessa forma, implantou um sistema que pode identificar descarte irregular de entulho, desmatamento, ocupação irregular, alteração e novas edificações.

Guaratinguetá segue se destacando na busca de uma cidade mais inteligente!

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará