Início Lorena Guarda Municipal realiza Operação Saturação em Lorena

Guarda Municipal realiza Operação Saturação em Lorena

690
0
Divulgação: Secretária de Segurança Pública/Prefeitura de Lorena

A Guarda Civil Municipal, que faz parte da Secretaria de Segurança Pública de Lorena, está realizando a “Operação Saturação”. O trabalho, que recebeu o apoio da Polícia Militar, aconteceu em diversos horários, incluindo o período noturno.

Um terreno baldio, atrás da rodoviária, próximo ao Corpo de Bombeiros, foi um dos locais que recebeu a iniciativa preventiva nos últimos dias.

A GCM recebeu denúncias de moradores que o espaço é frequentado por usuários de entorpecentes, além de possíveis casos de prostituição, que supostamente estariam sendo praticados no local, próximo à rua Padre João Reundim, ligação entre os bairros Vila Hepacaré e Olaria.

As equipes nas ações realizaram abordagens, verificando a situação criminal das pessoas. Em alguns casos, os agentes orientaram que os abordados fossem direcionados para internações em instituições municipais.

Os guardas intensificaram as abordagens no semáforo perto da sede da prefeitura, onde um grupo de pessoas estava abordando os motoristas que utilizam aquele trecho.

Na mesma operação, a GCM ainda realizou rondas preventivas em vários órgãos públicos municipais, como no Parque Águas do Barão, no Cidade Industrial, e no Parque da Lagoa do Mondesir, no bairro Mondesir, coibindo possíveis uso de entorpecentes.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você