Início Notícias Guará Homem de 27 anos é morto a tiros em residência em Guaratinguetá

Homem de 27 anos é morto a tiros em residência em Guaratinguetá

1785
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro da sua residência, na noite desta terça-feira (27) por volta das 21h50, pela rua Manoelina de Oliveira Cabete, no bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá.

A Polícia Militar ao chegar no local, obteve informação que a mãe da vítima foi a primeira a encontrar seu filho sobre o chão da cozinha, já sem vida. Inclusive, sendo constatado pelos profissionais do Samu o óbito.

O local do crime foi preservado pela equipe policial, onde a residência vizinha também precisou ser preservada, pois a casa estava totalmente danificada (portão, vidros da residência, carro na garagem) pelas pessoas que se encontravam no local, pois segundo testemunhas, o vizinho poderia ter tido envolvimento com o crime.

O corpo da vítima passou por perícia, sendo constatado dois orifícios de entrada de projétil na costela, do lado direito e, um no braço esquerdo.

Até o presente momento, não tivemos informações concretas sobre autoria e motivação do crime. Seguem as investigações com a Polícia Civil (DIG).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará