Início Notícias Guará Homem é baleado na cabeça, foge do local do crime e é...

Homem é baleado na cabeça, foge do local do crime e é localizado pela polícia em Guaratinguetá

252
0
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (26) pela rua Coronel Tamarindo, no bairro Pedreira (Alto São João), em Guaratinguetá. Depois de ser baleado na cabeça, a vítima conseguiu fugir do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, após informações que um homem havia sido baleado no bairro Pedreira, os agentes se deslocaram até o local, porém a vítima já não estava pelo endereço mencionado pelo COPOM (Centro de Operações de Polícia Militar).

Na averiguação pela circunvizinhança, os policiais conseguiram localizar o baleado pela rua Marcondes de Moura. A polícia encontrou também uma pequena garrucha que passou por perícia. O resgate foi acionado e conduziu a vítima para o Pronto Socorro Municipal, onde permanece internado.

Ainda de acordo com a PM, o baleado que já tem passagens pela polícia havia sofrido outra tentativa de homicídio há poucos dias pelo bairro Fazendinha. Até o fim desta reportagem, não foi possível saber a autoria e motivação do crime. Segue as investigações pela Polícia Civil.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará