
Um homem foi preso por agredir e atirar contra a ex-companheira, na noite de quinta-feira (07) por volta das 23h45, no bairro parque Santa Clara, em Guaratinguetá. A arma não foi localizada pela polícia.
Segundo a Polícia Militar de Força Tática, durante patrulhamento pela cidade de Guaratinguetá, a equipe foi informada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre ocorrência com disparos de arma de fogo no bairro mencionado anteriormente.
No local, a vítima informou que seu ex-companheiro havia a agredido fisicamente e efetuado disparos de arma de fogo em sua direção, acertando o muro e portão de sua residência.
Na sequência, os policiais realizaram patrulhamento com vistas e localizaram e abordaram o autor da agressão. A arma de fogo não foi localizada.
Diante das informações, o agressor foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.