Início Notícias Drogas Homem é preso por tráfico drogas e por tentar matar mulher a...

Homem é preso por tráfico drogas e por tentar matar mulher a facadas em Lorena

Na mesma ação, os agentes apreenderam um menor, de 15 anos, por tráfico de drogas.

1476
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar (Baep)

A Polícia Militar (BAEP) prendeu flagrante um homem, de 28 anos, por tentativa de homicídio e por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (24), por volta das 18h40, pelo bairro CECAP, na cidade de Lorena. Na mesma ação, os agentes apreenderam um menor, de 15 anos, por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, durante patrulhamento de ações especiais, foi irradiado via COPOM, uma ocorrência sobre uma mulher que estaria esfaqueada pelo endereço mencionado. No local, a vítima Suelen conseguiu se desvencilhar do agressor Gustavo, porém ele continuou com uma faca em cada mão. Na sequência, foi dado ordem para que largasse as facas e se entregasse, mas não o fez. Sendo assim, houve necessidade efetuar um disparo de elastômero, para resguardar a segurança da equipe.

Em seguida, o agressor foi contido e informou aos policiais que a discussão tinha começado por causa a um desacordo entre ele, seu irmão Yuri e seu sobrinho Gabriel, referente as drogas que estariam na casa.

Com isso, os agentes solicitaram o apoio do Canil e posteriormente no qual foi localizado as drogas pela residência, sendo apreendidos 03 Facas, 03 Tijolos de Maconha, 35 eppendorfs contendo cocaína, 01 Balança de Precisão e R$60,00 reais em espécie

A ocorrência foi apresentada na central de polícia Judiciária, no qual o maior de idade permaneceu preso e o menor apreendido, ambos à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará