Início Notícias Guará Homem mata, oculta o corpo da ex-esposa e é preso em Guaratinguetá

Homem mata, oculta o corpo da ex-esposa e é preso em Guaratinguetá

Ele efetuou o crime em São José dos Campos e estava escondido em Guaratinguetá

7109
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar Ambiental

A Polícia Militar Ambiental prendeu na manhã desta segunda-feira (07) um homem, de 30 anos, que matou e ocultou o corpo da ex-esposa, de 27 anos, na cidade de São José dos Campos. O autor do crime estava escondido em Guaratinguetá.

O autor do homicídio e sua ex-mulher que foi morta, residiam no bairro Parque Nova Esperança, no município de São José dos Campos.

A corporação, após receber denúncia de que indivíduos estavam praticando caça com uso de arma de fogo pelo bairro da Rocinha, na manhã dessa segunda-feira (07),as equipes da polícia ambiental deslocaram-se até o local, no qual um homem tentou empreender fuga ao perceber a presença da viatura. Na sequência, ele foi abordado após um breve acompanhamento à pé.

Em diálogo com o suspeito sobre o motivo da sua ação, ele disse aos agentes que correu porque ficou com receio, devido um rapaz que tinha cometido crime de homicídio ter frequentado sua casa. Inclusive, estaria homiziado na área rural de Guaratinguetá.

Com isso, os policias receberam informações sobre o paradeiro dos filhos da mulher assassinada, do veículo onde foi transportado o corpo, e também onde estaria o autor do homicídio. no bairro Paraitinga.

As equipes foram até o bairro e, após realizarem o cerco no local, foi obtido êxito em abordar o autor do homicídio, durante tentativa de fuga. O abordado assumiu que cometeu o homicídio contra a sua ex-mulher, ocultando o corpo próximo a um rio no município de São José dos Campos. Informou ainda que o motivo do crime seria brigas e ameaças constantes entre o casal.

Uma equipe deslocou-se ao local indicado, onde foi localizado o corpo da vítima e a ferramenta utilizada.

A ocorrência foi apresentada no Deic (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) em São José dos Campos. Sendo que os dois homens permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará