Início Notícias Guará Inicia-se hoje (25), o Workshop de Oportunidades da Unesp em Guaratinguetá

Inicia-se hoje (25), o Workshop de Oportunidades da Unesp em Guaratinguetá

681
0
une
Foto: Jornal de Guará
A 5ªedição do WOU (Workshop de Oportunidades da Unesp 2016 ocorre dias 25 e 26 de agosto, das 10h às 19h, na Faculdade de Engenharia da Unesp de Guaratinguetá, na Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Bairro Pedregulho, Guaratinguetá – SP.
Durante os dois dias de feira, o universitário pode conhecer um pouco mais das empresas, seus ramos de atuação e programas de recrutamento. Além de ter contato com um conteúdo diferenciado pensado especialmente para vocês.
O evento permite explorar as melhores oportunidades do mercado, ver a teoria na prática e encontrar a empresa que você mais se identifica.
O WOU, Workshop de Oportunidades da UNESP, é uma feira de recrutamento patrocinada por grandes empresas brasileiras e multinacionais que expõem através de mesas redondas e palestras como é o trabalho dentro de grandes corporações, além de apresentar oportunidades de emprego e processos seletivos para estágio e programa trainee.
O Workshop é voltado principalmente aos alunos que estão no último ano de graduação, os quais buscam estágios e programas trainee. Espera-se que os participantes obtenham um maior contato com as grandes empresas, descubram novas possibilidades de trabalho e se preparem melhor para os processos seletivos.
A Jr. Eng é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida por estudantes da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá/UNESP. A empresa presta serviços de consultoria a baixo custo, uma vez que os integrantes não recebem salário.
O “Programa de Educação Tutorial” (PET) está sob responsabilidade do MEC e destina-se a apoiar grupos de alunos que demonstrem potencial, interesse e habilidades destacadas em cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior.
O programa objetiva promover a formação ampla e de qualidade acadêmica dos alunos envolvidos direta ou indiretamente com o programa, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social de todos os participantes, a melhoria dos cursos de graduação e a formação de profissionais com habilidades para trabalhar em grupo e resolver problemas através do desenvolvimento de ações de ensino, pesquisa e extensão sob a orientação de um professor tutor.
Divulgação: UNESP  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará