Início Notícias Guará Instalação de válvula na Alexandre Fleming pode deixar bairros sem água nesta...

Instalação de válvula na Alexandre Fleming pode deixar bairros sem água nesta quarta-feira

251
0
Divulgação: SAEG

A SAEG executará nesta quarta-feira, dia 29 de Janeiro, a instalação da primeira válvula de alívio de pressão em sua adutora, em trecho próximo a Rua Alexandre Fleming, no Parque das Árvores. Com isso, pode faltar água em bairros de Guaratinguetá.

De acordo com a Companhia, a obra está prevista para iniciar às 8 horas da manhã e foi planejada para comprometer o mínimo possível a distribuição de água para as áreas atendidas pelo reservatório do Parque São Francisco.

O tempo de execução previsto é de até 3 horas e durante este período poderá faltar água para as regiões: Parque São Francisco I e II, Jardim França I e II, Vila Municipal I e II, Residencial Espanha, Jardim Rony, Parque das Árvores, parte baixa do Pedregulho, Pingo de Ouro, Santa Luzia, Los Angeles, Retiro, Mato Seco, Jardim Aeroporto e Vila Molica.

As regiões do Santa Luzia e Pingo de Ouro serão abastecidas por caminhões pipa durante todo o período. A SAEG sugere a todos os usuários das regiões afetadas que façam economia em seus reservatórios residenciais durante o período mencionado. A previsão de restabelecimento total da distribuição de água é após as 12 horas.

Ainda segundo a SAEG, apesar dos incidentes recentes, trata-se de uma obra já planejada muito antes das ocorrências atuais justamente visando a diminuição de probabilidade de futuros rompimentos na tubulação nas adutoras.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você