Início Notícias Guará Jovem deixa carta para família e desaparece em seguida em Guaratinguetá

Jovem deixa carta para família e desaparece em seguida em Guaratinguetá

547
0

Um jovem de 25 anos, morador da cidade de Guaratinguetá escreveu uma carta pra família e desapareceu desde a última sexta-feira (22). A família está desesperada.

Lucas Bertozzi deixou uma carta perturbadora se despedindo, falando em sumir. Se alguém souber do paradeiro dele e puder compartilhar. Qualquer informação, favor entrar em contato pelo Whatsapp (12) 99750-4866 (esposa).

Nas redes sociais Lucas escreveu esse texto abaixo que preocupou a família

“Eu via algumas pessoas falando sobre problema de cabeça. Coisas tipo não pensar direito ou de sofrer alguma coisa psíquica. Eu falava que frescura, ou então pessoas falando que ouve vozes são perseguidas e sente medo a todo instante. Que loucura né! Coisa de doido coisa de doido não querer mais VIVER.
pois é eu era primeiro da fila a julga; só sabemos das coisas realmente como elas são quando passamos por elas.

Quando chegamos ao ponto de sentir a Dor mais não saber onde dói. De chorar e não saber o motivo … de andar sem saber onde vai. Coisa de minha cabeça. É o que dizem…apenas uma fase.. a verdade que essa fase já começou a muito tempo.. e hoje estou na fase final dela, infelizmente muitos só enxergam o problema quando chega nela. Vão até dizer! Nossa mais não parecia era tao alegre e divertido.

Pois só vimos o que queremos. A pior coisa e não saber onde recorrer, a quem chamar, onde ir, só quero parar com isso. Tirar esses tormentos todas as noite, essas vozes em minha cabeça..essa insatisfação total. Cada dia é apenas como uma make. As vezes ate esta bom mais vai sair.uma hora.

Ninguém se torna ruim, ou má índole…infelizmente são nossas atitudes, ou não. Prefiro dizer que foi um projeto que deu errado e se continuar a tendência é piorar e machucar os que estão ao redor.
Pra por fim nisso tem que ser corajoso, valente e ir contra você mesmo. Pois você é seu pior inimigo eu sou meu maior inimigo e não posso deixa ele continuar, pois seja onde ela passa sempre deixará pedaços e marca de destruição. Aqui meu benevolente até mais.

Pois como dizia grandes mentores…estamos apenas de passagem e cada vez mais aperfeiçoando. O bloqueio é grande muita coisa não faz sentido. Mais sera necessário pra acabar com a dor! E que cada dia piora mais e mais e mais…..
Nunca é um ADEUS. E sim um…até breve”, desabafou Lucas Bertozzi.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará