Início Notícias Guará Ladrões são presos minutos após roubo a joalheria no centro de Guaratinguetá

Ladrões são presos minutos após roubo a joalheria no centro de Guaratinguetá

Uma mulher e um menor de idade foram apreendidos na ação

3029
0
Materiais apreendidos após o roubo a joalheria

Uma mulher e um menor foram apreendidos em flagrante após roubo a uma joalheria na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 13h40, pela Rua Comendador Rodrigues Alves, no centro de Guaratinguetá.

A Polícia Militar, diante das informações sobre o crime, os agentes iniciaram patrulhamento sentindo bairro Santa Rita, já com informações do carro usado no roubo, Peugeot, na cor vermelha.

Na sequência, pela ponte cabo Chicão, os policiais avistaram o veículo no contra fluxo da via, sentido bairro, e iniciaram o acompanhamento do carro pela rua Eufrásio Fernandes, na qual abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé sentido ao Rio Paraíba, onde foram abordados.

No local, foi presa uma mulher e próxima a ela foi encontrado uma pistola da marca Taurus, com dezenove munições. No veículo, os policiais encontraram um carregador de pistola .380, três celulares da marca Motorola, e, as jóias do roubo. Em seguida, com apoio de outras equipes (Helicóptero Águia), um menor foi visto escondido às margens do rio, confessando a prática de roubo.

Diante do ocorrido, foi dada voz de Prisão a Mulher e voz de Apreensão ao Menor, ambos conduzidos até o 3°Distrito Policial, onde ficaram à disposição da justiça.

Parabéns e gratidão a todos os envolvidos e aos policiais militares pela eficiência e destreza nessa ação.

  Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará