Início Notícias Guará Lotérica é assaltada em Guaratinguetá

Lotérica é assaltada em Guaratinguetá

1530
0
lotérica assalto1
Foto: Jornal de Guará – Avenida João Pessoa, bairro do Pedregulho em Guaratinguetá
Uma lotérica foi assaltada na manhã desta sexta-feira (22) por volta das 07h30min, na Avenida João Pessoa, bairro do Pedregulho em Guaratinguetá.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, quatro indivíduos armados entraram na lotérica, mediante a ameaças abriram a porta que da acesso aos caixas e levaram aproximadamente R$8.000 (oito mil reais) dos caixas. Ainda segundo informações os bandidos fugiram em um veículo que estava parado em uma rua paralela ao estabelecimento. A Polícia Militar está a procura dos bandidos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Fica a pergunta, se tivesse câmera de monitoramento na avenida e demais locais da cidade, a polícia teria pego os bandidos?
A população e comerciantes questionam por qual motivo que ainda não foram instaladas as câmeras de monitoramento na cidade. As câmeras de segurança podem auxiliar os Policiais Militares no combate ao crime e nas ações que garantam a segurança da população e seria um grande o objetivo do sistema de vigilância por câmeras.
Para se ter uma ideia, as câmeras, pode ter uma capacidade de aproximação de mais de 3 Km, podem auxiliar na identificação de carros roubados, roubos, furtos, e usuários de drogas, entre outros. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará