Início Notícias Homicídio Mãe morre e corpo do filho é encontrado carbonizado em residência em...

Mãe morre e corpo do filho é encontrado carbonizado em residência em Potim

Crime chocou a cidade de Potim e Região

13479
0
Imagem ilustrativa – Crime chocou a cidade de Potim

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), por vota das 2h30, na Avenida Miguel Vieira dos Santos, na Rua Projetada, no bairro Vista Alegre, em Potim. Mãe e filho morreram.

Segundo o Boletim de ocorrência, um parente das vítimas foi informado pelo tio, que a casa de sua mãe estava em chamas. Em seguida, ele seguiu para lá, e teve que pular o portão que estava trancado.

O filho da vítima ao entrar na residência avistou sua mãe muito ferida e ensanguentada na entrada da cozinha. De imediato, o SAMU foi acionado e socorreu a mulher para o Pronto Socorro de Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Havia cerca de 40 perfurações pelo corpo.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros durante os trabalhos de apaziguar as chamas no imóvel, encontrou um corpo carbonizado, no qual foi reconhecido pelo próprio irmão.

A Polícia Civil disse que na casa morava a mãe que já tinha tentado suicídio, e era alcoólatra, e seus dois filhos, um deles foi encontrado morto (corpo carbonizado). Já, o outro morador não foi localizado. Inclusive, havia desavença constantemente entre eles.

Até o término dessa reportagem, não há informações da autoria e motivação do crime, que segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Clique Aqui e Comente no Facebook do Jornal de Guará