Início Notícias Guará Metade dos ingressos para o desfile das escolas de samba serão trocados...

Metade dos ingressos para o desfile das escolas de samba serão trocados por alimentos

2 kgs de feijão ou 2 litros de óleo por ingresso

913
0
Divulgação: Prefeitura

A Prefeitura de Guaratinguetá anunciou com grande alegria que neste ano você que estará na Avenida Presidente Vargas poderá colaborar com o próximo.

Metade dos ingressos de arquibancadas para o desfile das escolas de samba, que será realizado na terça-feira (13/02), será trocada por alimentos que serão destinados a famílias necessitadas.

A troca será da seguinte forma: 2 kgs de feijão ou 2 litros de óleo por ingresso (a data de validade dos alimentos deve ser superior a 90 dias, a contar da data da troca)

Cada pessoa poderá trocar somente 2 ingressos

As trocas serão realizadas no Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba), na quinta e sexta-feira (8 e 9/02), das 9h às 16h, ou até os ingressos se esgotarem.

*IMPORTANTE*

A outra metade dos ingressos será destinada às escola de samba, que também contribuirão com as doações de alimentos. Esses ingressos serão distribuição por parte das próprias agremiações

Não há necessidade de apresentação de ingressos para crianças de até 2 anos de idade

Ressaltamos que não haverá venda de camarotes pela prefeitura

A Avenida do Carnaval terá controle de acesso

Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas na Avenida, bem como a venda de produtos em embalagens de vidro ou que representem risco às pessoas

Haverá espaço reservado para pessoas com deficiência (com acompanhante)

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará