Início Cunha Motos irregulares são apreendidas e motociclistas são multados durante blitz em Guará...

Motos irregulares são apreendidas e motociclistas são multados durante blitz em Guará e Cunha

A ação ocorreu em locais estratégicos em pontos diferentes dos municípios

1705
0
Imagem/Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu várias motos e aplicou multas em motociclistas que trafegavam com veículos irregulares durante blitz, em Guaratinguetá e Cunha. A ação ocorreu em locais estratégicos em pontos diferentes dos municípios.

Essa operação pode ter sido desencadeada, por causa das inúmeras reclamações sobre desordens e escapamentos barulhentos das motos que vinham ocorrendo nos últimos dias.

Na ocasião, mais precisamente na madrugada desta segunda-feira, (01 de Janeiro), os policiais militares conduziram um homem e uma adolescente ao Plantão Policial por crime de trânsito. Isso aconteceu, após um breve acompanhamento policial, na qual o condutor e a passageira vieram a cair da motocicleta.

Imagens: Polícia Militar

A abordagem foi realizada, mas nada de ilícito havia com eles, porém a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado, por falta de equipamento obrigatório de segurança.

O Comandante da 2ª CIA de Polícia, Capitão Wagner Guimarães deixou recado na suas redes sociais: “Vamos fazer valer a pena ao desrespeito realizado no Natal e todos esses outros desrespeitos nos bairros Beira Rio, Santa Clara, Santa Luzia, Village Santana, Vila Broca, entre outros locais.

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------
Imagem de algumas motos apreendidas

A lei é pra todos nós. Para os errados, o rigor dela.

Obs: Ponham na conta do natalzão “radandan bololô”. Respeito é bom e todo mundo gosta.

Até o Natal de 2024 teremos muitas ações, operações, motos pra fiscalizar, dias e noites de trabalho em Guará e Cunha. Devagar e sempre”, disse o Capitão.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará