Início Notícias Mulher pula de janela de apartamento para não ser esfaqueada pelo companheiro...

Mulher pula de janela de apartamento para não ser esfaqueada pelo companheiro em Cunha

11149
0
Divulgação: Polícia Militar

Uma mulher pulou da janela de um apartamento para não ser esfaqueada pelo companheiro, no início da tarde desta quinta-feira (05/11) por volta das 12h15, nas proximidades da Avenida Antônio Luiz Monteiro, na região central de Cunha.

A Polícia Militar informou que durante patrulhamento pelo centro da cidade, os agentes foram informados que uma mulher, vítima de violência doméstica, em desespero, havia pulado da janela do apartamento, aproximadamente de 5 metros de altura.

Na chegada do local e, em diálogo com a vítima, ela afirmou que estava sofrendo de violência física, socos, chutes e que o companheiro com uma faca, tentou matá-la, o que a motivou pular da janela do apartamento.

Em seguida, os policiais militares, utilizando escudo balístico e técnicas de negociação, pelo motivo que o agressor estava no interior do apartamento, exaltado e armado com uma faca. Após certo tempo de negociação, o agressor, jogou a faca no chão e se rendeu.

Ele foi detido e conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça, por tentativa de feminicídio. A vítima não corre risco de morte e apresentou somente lesões.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você