Início Notícias Drogas Polícia Civil desativa refinaria de drogas e quatro são presos em Guaratinguetá

Polícia Civil desativa refinaria de drogas e quatro são presos em Guaratinguetá

1284
0
Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Civil da DISE e DIG

Uma operação da Polícia Civil desativou uma refinaria de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (27/01), pela rua Rangel Pestana, no bairro Alto das Almas. A droga também era distribuída no Residencial Flamboyant I, no Jardim Primavera, em Guaratinguetá. Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com a corporação, em diligências com viatura descaracterizada pelo Alto das Almas, os policiais da DISE e DIG flagraram a movimentação em frente da casa e, em seguida ao adentrar na residência, prenderam dois homens com 7.797 (sete mil setecentos e noventa e sete pinos de cocaína cheios), cocaína a granel, (600 gramas), que seria para preencher 1.200 pinos vazios. Além de apetrechos para embalar as drogas.

Na sequência, os policias civis seguiram até a rua II do condomínio Flamboyant I e, ao desembarcarem da viatura, alguns suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados. Com eles, foram apreendidos pinos de cocaína. No apartamento onde funcionava uma barbearia, foi localizado uma mochila com vários eppendorfs com cocaína. Além disso, foram apreendidos 20 munições de calibre 380, um revólver de calibre 32, com um projétil “picotado” e um colete à prova de balas.

Os quatro homens de 19, 25, 33 e 34 anos foram presos por Tráfico e Associação ao Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Ambos conduzidos a delegacia, permanecendo à disposição da justiça. Já, os dois adolescentes de 12 e 17 anos foram apreendidos, mas liberados para seus pais.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você