Início Notícias Nova sede do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior será construída...

Nova sede do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior será construída em Lorena/SP

3240
0
sede-da-policia
Sede do Comando em São José dos Campos 
No dia 02 de setembro, em São José dos Campos, na sede do Comando do Policiamento do Interior Um, o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Ten Cel PM Hélcio da Silva Vieira, assinou juntamente com o Ten Cel PM Regis Moyzés Pereira, Diretor do Centro Integrado de Apoio Patrimonial da Polícia Militar do Estado de São Paulo e com o Sr. Jânio Rodrigues, da empresa Nascimento Construtora e Empreendimentos Ltda, empresa que executará a obra, o contrato para a construção da  nova sede do 23º BPM/I.
sede-da-policia1
Ten Cel PM Regis Moyzés – Coronel Eliane Nikoluk Schachetti – Ten Cel PM Hélcio da Silva Vieira
Atualmente sediado em um prédio cedido pela Prefeitura de Lorena/SP, no bairro São Roque, as futuras instalações serão sediadas na Av. Coronel Marciano, nº 209, bairro Santo Antônio, em terreno doado pela Prefeitura de Lorena/SP,  e também  irá abrigar a 1ª Cia PM e a Cia Força Tática PM,  facilitando o acesso da população em geral.
sede-da-policia2
Foto: Tenente Coronel de Polícia Militar Hélcio da Silva Vieira assinando o contrato
O início da obra da nova sede  do  23º BPM/I prevista para setembro do corrente ano,  com previsão de entrega para dezembro de 2017, tendo um investimento de  R$ 5.339.412,45   e será realizado pela Nascimento Construtora e Empreendimentos  Ltda   e terá a obra fiscalizada pela Companhia Paulista de Obras e Serviços – CPOS.
Seção de Comunicação Social do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará