Início Notícias Guará Pastelaria é assaltada em Guaratinguetá, e Polícia Militar prende um dos ladrões...

Pastelaria é assaltada em Guaratinguetá, e Polícia Militar prende um dos ladrões em Aparecida/SP

1270
0
carro-usado-na-fuga
Veículo usado na fuga dos bandidos, após o assalto na pastelaria
Uma pastelaria foi assaltada por dois indivíduos na tarde deste sábado (24) por volta das 14h20min, na Rua Frei Galvão ao lado da Igreja Santo Antônio em Guaratinguetá.
Dois indivíduos armados chegaram no estabelecimento, abordaram as funcionárias que estavam no caixa e anunciaram o assalto. Os bandidos fugiram em um veículo Escort de cor prata com placas de Aparecida.
A prisão do suspeito deu-se, devido as características do veículo e a placa passada pelo Centro Operacional de Polícia Militar (COPOM), fazendo com que a equipe de policiais militares formada pelo Cabo Villa Nova e Cabo Siqueira fossem até o endereço da placa cadastrada, mas não havia ninguém no local, porém nas imediações conseguiram localizar o veículo com apoio de outros policiais.
pastelaria
Parte do dinheiro recuperado e materiais apreendidos
Um dos suspeitos de 58 anos, foi abordado na Rua Filipo, no bairro Vila Mariana em Aparecida; sendo preso em flagrante com parte do dinheiro que havia sido roubada na pastelaria. Os outros comparsas provavelmente já tinham decido do carro antes da abordagem.
O suspeito foi encaminhado para o Plantão Policial de Aparecida, onde permanece à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará