Início Notícias Guará Polícia Civil (DISE) apreende vários produtos em lojas de suplementos em Guaratinguetá...

Polícia Civil (DISE) apreende vários produtos em lojas de suplementos em Guaratinguetá e Aparecida/SP

2759
0
apreensao-suplementos
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Guaratinguetá cumpriu 05 mandados de busca e apreensão na manhã da última sexta-feira (23), em lojas de suplementos no bairro do Pedregulho, Centro de Guaratinguetá e Jardim Paraíba em Aparecida.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações vinham acontecendo há meses atrás, após denúncias de que os proprietários dos estabelecimentos promoviam a venda dos produtos ilícitos abertamente em perfis sociais e grupos de WhatsApp; sendo assim, os policiais civis passaram a investigar a conduta deles, onde descobriram as lojas e supostos locais de armazenamento dos produtos.

apreensao-suplementos1

Ainda de acordo com a Polícia Civil, das cinco lojas, quatro delas os policiais encontraram suplementos vencidos, anabolizantes e medicamentos DHEA, Melatonina, Tribulus e Sineflex. Inclusive algumas substâncias não tinham regulamentação. Durante as apreensões estiveram presentes, fiscais de renda para detectar possível sonegação fiscal.
Todos materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia em São Paulo, que após o encaminhamento do laudo, providências de Polícia Judiciária serão adotadas.

apreensao-suplementos2

Os proprietários dos estabelecimentos foram encaminhados até a DISE para serem ouvidos e logo após liberados. A investigação continuará em sede de inquérito. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.