Início Notícias Polícia Militar e Bombeiros realizam parto dificílimo em residência no centro de...

Polícia Militar e Bombeiros realizam parto dificílimo em residência no centro de Cruzeiro

466
0
Divulgação: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Nesta quinta-feira 25/06, por volta das 19h20, policiais militares foram acionados via telefone de emergência 190, para auxiliarem uma mãe em trabalho de parto em casa, localizada na Rua Carlos Varela, Centro de Cruzeiro. A mãe já estava com dilatação suficiente para o parto, além dos intervalos muito curtos de dilatação, que inviabilizava a locomoção ao hospital.

Em seguida, os agentes iniciaram os procedimentos, até a chegada dos Bombeiros, que seguiram com o parto, no qual foi dificílimo, devido o cordão umbilical estar enrolado no pescoço da bebê que já estava em estado cianótico, pele roxa. Sendo assim, com cuidado e maestria, os profissionais afastaram o cordão umbilical, possibilitando o nascimento da pequena Valentina.

Ainda de acordo com a corporação, os pais, emocionados e felizes com a chegada da pequena princesa, agradeceram e elogiaram o apoio rápido da Polícia Militar, além de elogiarem a postura técnica, o profissionalismo, a dedicação e serenidade dos profissionais que transmitiram tranquilidade e confiança durante todo o período.

Após o parto, mãe e filha foram conduzidas ao Pronto Socorro, para o devido acompanhamento da bebê. As duas passam bem.

“Destacamos a atuação da guarnição de radio patrulhamento de Cruzeiro, Cb PM Souza e Cb PM Paiva, do 23BPM/I, o apoio do Superior Regional, Maj PM Yuri e Cb PM Sodero do 5BPM/I e da equipe do Bombeiro, 2 Sgt PM Martinelli, Cb PM Victor Pastani e Sd PM Pereira”, disse a corporação da Polícia Militar 23º Batalhão.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você