Um homem, de 29 anos, que estava sendo procurado pela justiça foi capturado na noite desta segunda-feira (02) na Avenida Major Novaes, no centro de Cruzeiro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via Copom, pela Santa Casa da região, que informou a entrada de um homem ferido por disparo de arma de fogo.
Durante o interrogatório, o homem relatou que havia ido comprar drogas quando foi atingido, mas afirmou não saber quem era o autor do disparo nem de onde ele partiu.
Ainda segundo informações, em consulta ao sistema policial, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, por roubo, expedido em 6 de novembro deste ano.
Sendo assim, ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Cruzeiro, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Cruzeiro como captura de procurado, disparo de arma de fogo e lesão corporal.
O capturado foi informado sobre o prazo legal para representação contra o autor do disparo, caso venha a ser identificado.